As Cartas de Leya para Kozn

Observação em OFF: “…As Cartas foram escritas em um papel com marcas de sangue, as letras em formas e escritas as pressas, parecem serem feitas de um material incomum….”

Observação em OFF: As cartas foram enviadas nove anos atrás

wrote-letter-blood-pain-1.gif


Cormyr, 1365

Carta: “Não acredito que você esteja vivo

Querido, Kozn

Não posso acreditar que descobri que você esta vivo, e entendo que agora ao ler minha carta imagino que você esteja questionando quem seria a pessoa que esteja escrevendo esta carta.

Lembro de quando éramos crianças e correndo pelo campos no vilarejo próximo de cormyr você sempre foi uma criança diferente, com poucas palavras e um humor neutro, porém com uma grande coragem.

Serei breve em minhas palavras, estou em apuros, e preciso de sua ajuda algum tipo de poder maligno tomou conta da cidade receio o pior, tudo esta muito estranho e diferente. Esta semana foram anunciados pelo alto clero de cormyr que deveríamos ter fé e não perder as esperanças, porém estou com medo e queria você aqui.

Não tente me responder eles podem ver e acabar perseguindo você, me prometa que não irá escrever, pois da mesma forma que eu descobri através de uma mulher que você estava vivo eles podem saber onde esta.

Tome cuidado, tentarei manter contato, eu prometo.

Leya


Cormyr, 1365

Carta: “A cidade sob manifestação

Querido, Kozn

Fico contente em você estar recebendo as cartas mesmo não sabendo como eu sei desta informação porém, posso dizer que conheci uma pessoa que esta me ajudando com estas informações sobre
você.

Infelizmente serei breve, porém queria lhe informar que estou começando a sentir forças malignas corromper Cormyr, sinto que algo grandioso esta para acontecer, esta noite eu observei uma grande
variedade de pessoas de alto escalão chegarem ao palácio, especialmente magos de Thay.

Estou assustada por o que esta por vim num futuro e principalmente se você estará bem
continuarei rezando por você aqui Kozn e lembrem-se jamais me escreva de volta, jamais tente me contactar pois seu paradeiro será conhecido e trará problemas para você e especialmente
a mim que estou passando estas informações a você.

Levarei mais tempo para lhe escrever desta vez, mais não se preocupe eu lhe acharei.

Tome cuidado, principalmente com os Magos de Thay.

Leya

As Cartas de Leya para Kozn

Loucura e Magia - Obsessão ArckanXan