Eventos no Horizonte

horizon.jpg

- Pois bem minhas pupilas, este é o Horizonte. O reino de onde se originam as Esferas que estudamos. O reinos onde a existência começa e termina, na convergência de todos os outros. E o reino onde o Registro Akáshiko flui livremente, e se manifesta filtrado pelas Esferas para criar tudo o que virá a existir.

Os olhos verdes e violeta de Layla e Maluf acompanham maravilhados todas as cores e um fluxo infinito de energia para todos os lados.

- Mestre Martin – Pergunta a jovem loira – E isso não é algo perigoso se cair em mãos erradas?

- Ou se tiver alguma alteração no seu funcionamento – Pergunta a morena tentando sentir nas mãos um fluxo de energia verde que passava acima de sua cabeça, mas sendo jogada ao chão com a energia estática liberada.

- Haha, não pequenas. Isso não pode acontecer – Responde o senhor grisalho – Até porque se o acontecesse, seria apenas o proprio fluxo se remoldando. – dizia enquanto observava as energias ao longe – tudo estaria, de certa forma, dentro do fluxo normal.

- Mestre, essa recriação da realidade está acontecendo agora?

- Verdade Martin! Estamos presenciando o final dos tempos e ressurgimento?

- Não se esqueçam que estamos fora da linha do espaço tempo, ou no limiar dele, se assim preferirem…. esse reinício ocorre incessantemente, presenciamos o nascer e o morrer de milhões de realidades aqui.

- Parece complexo…. mas entendi – Responde Layla

- Agora – diz Martin enquanto abre um portal – Retornem. Aston ainda tem muita coisa para passar para vocês e…..

São subitamente interrompidos por uma forte explosão e brilho dourado, que acaba os arremessando ao portal.

Maluf se levanta e vê Layla ajoelhada junto ao que parece um corpo. Por um momento, sente um aperto no peito imaginando ser o Mestre, mas quando corre para ver percebe ser alguem menor, mas extremamente ferido, queimado, com a pele misturada com suas vestes, magrelo e agonizando.

Layla está concentrando energia vital no humanoide ferido e diz

- Ela vai morrer se não fizermos nada. Vamos leva-la aos curandeiros de jade.

- Espere… precisamos achar o Mestre Martin.

- Não seja boba! Se estamos bem o mestre também está.

- Ainda assim, vou procurar por ele.

- Que seja, Eu vou leva-la aos curandeiros.

E conservando o corpo em uma especie de casulo, Layla se dirige ao templo com seu Facócero gigante carregando a ferida, enquanto Maluf sai para procurar por Martin.

Eventos no Horizonte

Loucura e Magia - Obsessão Sophuz