Samara Herzschwert

Description:

Bela e hábil espadachim, sempre adornada de joias e uma farda marítima personalizada. Carrega um sorriso que pode ser definido como doce ou irônico, e não aparenta se zangar por nada. Suas intenções normalmente são um mistério mesmo para quem a conhece bem.

Os poderes foram absorvidos em seu sabre e escudo.

Infiltrada na equipe de Dom Miguel, esperava o momento certo para dar cabo do plano do Magnata dos Mares de encontrar as antigas Shards. Soube por intermédio da Elfa Vermelha sobre um complexo plano que necessitaria de alguém com uma determinação de ferro para ser levado em prática, e Samara, devido ao seu treinamento exemplar, parecia ser a pessoa perfeita para ele.

Tendo de sacrificar parte de sua tribo, engravidar e se separar dos filhos e cometer algumas atrocidades, ela levou à risca as instruções da Elfa, mesmo quando tudo parecia diferente do planejado e um novo jogador surgiu no tabuleiro, do corpo do finado Miguel.

Bio:

História retirada do Bardo Viajante Juju, o meio-troll que percorre o mundo

Ao sul de Amanther, antes de Cevenberethion, encontramos diversos arquipélagos. Alguns ainda bastante desconhecidos devido a impossibilidade de barcos de se aproximarem já que recifes de corais, cordilheiras subterrâneas e correntes afundariam os mais preparados barcos, e outros bastante conhecidos e usados como ponto de parada entre os dois continentes. Dentre eles, podemos destacar as Ilhas Southseas, que é um território do Reino de Highwind, a Ilha da Ferradura, que teve sua rota recém descoberta e possui uma Vanguarda Exploradora de diversos reinos (O Império de Jade, Santa Marta, Vector e Metzi) e o Arquipélago de Neraph, lar de Elfos que se aventuraram no mar, originários da casa de Aran.

É numa ilha desse arquipélago, a ilha de Magya Meskil, que Samara Herzschwert nasceu e foi treinada para a lendária casta élfica guerreira, já que havia nascido de uma linhagem de hábeis espadachins. Uma tempestade que se iniciou e terminou concomitantemente com o trabalho de parto de sua mãe fez com que o Mestre dos Espíritos da ilha considerasse o nascimento um bom agouro. Seu treinamento, habilidade mesclados com sua acuidade mental, fez com que ainda como recruta da Guarda da Espada fosse requisitada melo lendário Mestre dos Nove Caminhos Karazhin Akropopulos para aprender sua arte, num longo treinamento onde se tornaria no futuro a nova Mestra.

Samara_2.jpg
Samara em sua adolescência como recruta da Guarda da Espada

Alguns anos após retornar de seu treinamento, a ilha sofreu um forte ataque, um misto de Selvagens, com os reclusos Elfos Vermelhos do Sul e alguns Drow. Resistiram por um bom tempo, mas as forças atacantes eram enormes. A cidade foi destruída e dizimada, com um verdadeiro massacre ocorrido com os elfos, que tiveram praticamente todas as suas crianças decepadas. Não se sabe do paradeiro da Elfa Prodígia desde então, embora se diga que ela perdeu sua família (incluindo o casal de filhos que gestara no ano anterior). Alguns poucos bardos apostam que ela se isolou pela dor e pela loucura, enquanto outros dizem que ela assumiu nova identidade e anda pelo mundo.

Samara Herzschwert

Loucura e Magia - Obsessão Sophuz